quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

er, sou um imitão bjs :*

hey, \o já que os outros três babacas (amo vocês DPSAKODSPAOK) se apresentaram, acho que tambem tenho direito de me apresentar com um longo post (:. er, meu nome é thiago souza .-. mais conhecido como thitiguxinho (unfortunatelly), emo (eu não sou emo, ora ¬) , thi (esse eu curto, awn) entre vários outros apelidos gays, etc. ¬ rs

Sancho Gomez ator celébre de hollywood, venceder de 3 oscars , etc. -n óia eu ai, sou gaton demais *o* DPSKOADA

er, todo mundo contou como o brogui começou, mas ninguem contou a história verdadeira. bando de povo sem graça, amigos falsos tsc.
Oh well, A MALDITA IDÉIA DO BLOG foi minha idéia tá? Tava num momento revolts e pensei. Já sei, vou criar um blog e postar minhas revolts lá (ai eu lembrei: shit, já tem duas amigs que tem blog de revolts) e pensei mais um pouco, botei uma playlist relaxante (sublime *-* ) e dis se: AH, VOU CHAMAR UNS 8 AMIGOS E CRIAR UM BLOG BEEEEM DÃ \o\ (se bem que só tem 4 panacas nesse site rs)
e deu no que deu (:. Vou me amostrar um pouco, EU SOU O MAIS FELIZ DO BLOG haha, sou o cara com melhor gosto musical (morram seres inferiores, é fato .-. ) e amo rir, mais que tudo. Acho que o bom humor é a chave pra tudo, relacionamento, emprego, etc. (:.

vou fazer uma propaganda QUICK dpsakodaspk :x ASSISTAM FLAPJACK no cartoon network *o* é muito feliz, eu acabei viciando. Estava eu, um garoto de 15 anos pensando, cara, não curto mais esses desenhos retardados de hoje, sou mais das antigas. Quando minha querida irmã chama lela chama pra assistir flapjack, eu estava no tédio, então topei né? *O* VICIEI DPSOKDA fica ai uma imagem do desenho. Uma espécie de bob esponja, seila como descrever o desenho (eu sei imitar a risada do flapjack, me sinto realizado *o* )

o personagem principal, flapjack. ele não é legal? *-* -ss

enfim, voltando ao que interessa. Agora que eu fui o último a se introduzir, o blog vai começar a ter de tudo (yeah tudo mesmo! -q) notícias (blergh) revoltas (YEAH, ANARQUIAAA \m/ ) lições de vida -q (dspaokdkap sério acho que vai ter isso .-.) fotos, links, o cão a 4 (:

ok, já falei demais, vou me despedindo (: ciao! \o

0 comentários: