quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Pra começar com o pé direito.

AEEEE, primeiro post meu aqui no 4queijos *-*
Bem, como meus dois amigos aqui de baixo já falaram a origem do nosso blog, eu então vou falar como foi sua criação do meu ponto de vista.
Férias, sabe como é né? NADA PRA FAZER, eu tava a mais de 7 anos sem virar a noite, a unica vez desde então foi no aniversário de Thiago (TSouza), mas nessas férias eu fiquei até 5 da manhã no tel com Modestinho o.o


Enfim, eis que chega Thiago de repente me chamando pra participar de um blog com os outros, aí então aconteceu toda aquela discussão pra saber o nome e tal...
Mas a idéia de participar de um blog pra mim é ótima! Serve para vc mostrar para as pessoas aquilo que vc acha interessante, e até desabafar se quiser, dar lições de moral (?) kkkkkk
eu gostei tanto da idéia que criei um só pra mim, e tá me ajudando muito, depois eu posto aqui pra divuga-lo hehe


Foto extremamente gay, mas serve pra mostrar que não sou
gordinho como disse nosso amigo modesto ali de baixo ¬¬


E pra terminar, eu deixo uma recomendação musical pra quem gosta do bom e velho punk \m/
quem me apresentou foi o TSouza, mas escutem TODAS as músicas do Rise and Fall, Rage and Grace, de Offspring.

Abraço a todos (:

0 comentários: