quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

enfim um começo (?) o-o

Bem né, eu to aqui me apresentando formalmente :D rs meu nome é Felipe Modesto, e vou tá aqui escrevendo pra vocês todo tipo de besteira que passar na cabeça. Gosto de longas caminhadas na praia e aspirar um ar de um campo de laranjeiras qqqq ok enfim vamos falar um pouquinho do começo rs.

eu dando peitinho na foto pra começar bem o blog rsrs :F

Eu sempre fui um apaixonado por blogs, embora nunca tive coragem de fazer um, e isso influenciou várias pessoas ao meu redor xD, e sempre tive a idéia de construir um blog pra falar coisas do cotidiano (leia-se como besteirol), ai num belo dia de sol rs q a galera (os parceiros do blog) propuseram a criação de um blog :). Tinhamos a equipe formada, e "ativa", mas faltava os detalhes do blog, como o servidor, o layout, e principalmente o NOME D: enfim ai a escolha do nome foi um horror, como pedro falou. Metade queria isso, a outra metade queria aquilo, e enfim no final acabamos escolhendo 4queijos, que se ajustou a nossas necessidades nominais qq

não somos um blog gastronômico ok? hum kkk'

Ai o layout foi facinho de se arrumar, achamos cores sugestivas ao nosso gosto, um mascote legal (o Chesse bebendo café lá emcima ficou maneirinho admitam ;D), e agora temos que fazer as apresentações dos camaradas aqui... resumindo tudo pedro é o dã da história, thiago é o emo (rs é não chora não, você é o cara que vai postar coisas do mundo punk, se lembra? kkk'), e pão (que atende pelo apelido de: Gabriel Pontual) é o gordinho que todo mundo ama rs. Eu não vou me definir x) mas eu sou o foda (h) kkkkkkkkk' nem definições eu deixo pra vocês leitores :D

não é a gente ¬ peguei da net :) e tambem não é nada nazista kkk' ¬¬

Enfim ainda temos muita coisa pra concertar e estaremos postando aqui sempre que der :) pois amamos vocês que leêm (perdeu o acento? rs), e esperamos realmente que vocês gostem :D

e comentem (y'

meus contatos:
Orkut e meu twitter @modestinho
só usem em caso de emergência kkk'


0 comentários: