quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Finalmente o primeiro post,como tudo começou.

Todos os blogs contam historias lindas de como criaram os mesmos,pois eu gostaria que vocês lêssem esse lindo conto de fadas que foi a criação do nosso blog(versão pedro 2.0) rs.



Nós,amigos,sempre gostavamos de ler blogs é pá, merda, mentira, pra mim , modesto que acessava muitos blogs , comecei a gostar por causa dele rs , a gente teve 139029923 vezes a idéia de ter um blog , mas nunca ia pra frente por motivos preguicionais(de preguiça,corrijo) , ER...ai um dias desses Thiago(@Tsouza_),me chamou pra criar um blog, eu topei, mas depois fui saber que Pão(@GLpontual) e Modesto(@modestinho) participariam do blog.
-Começamos,primeiro, queriamos um nome pro blog claro rs.Depois de umas DUAS HORAS de descução ,pq metade do grupo tinha uma opinião e o resto(a outra metade claro rs) tinha outra opinião,droga,depoisa gente decidiu que ia ser 4queijos, esperava mais né? ENTÃO FFFFFFFFFFFUUUUUUU.

-Mascote, er... a gente não ia ter um mascoté porque é brega,alias EU ACHO BREGA NÉ,sei lá, no fim,pra fazer a layot do nosso blog,pesquisei imagens sobre queijo,pesquisei cheese, n sei porque pesquisei em inglês,é porque é bolado,a saiu um bolo de imagens desse boneco tão peculiar, que se chama queijo,que pelo o que eu pesquisei ele é de um desenho do cartoon network chamado Mansão Foster para amigos imaginários,todos gostaram!E ele dá aquele toque bem humorado ao blog, completou o blog, ficou meio dã, mas a gente é assim mesmo -n,menti quando disse que todos amaram o mascote, ainde nem perguntei pra Pão, hehe.

-Objetivo/Finalidade do blog:Sei lá, a gente coloca o que a gente quer,isso vale até pra desabafos, revoltas,coisas engraçadas, ou feias,nojentas, blablabla, que objetivo péba.

er...Sei lá, tchau Good Night, é noita agora nesse momento que postei isso, Boa degustação.

8 comentários:

Lari! :) disse...

eu amo pizza de 4queijos *-* -ns ODAIHDASIO dã

Pmend disse...

Eu não gosto.

Lari! :) disse...

eu gosto.

Lari! :) disse...

esse blog ta com cara de pizza! verde, vermelho, branco! itália *-* e ta me dando fome :O

Pmend disse...

rs culpa minha kkk.

TSouza disse...

Pedro tu é brega DSPAKDSAPOK

Isa. disse...

Pedro tu é brega +mil.

Unknown disse...

Meu irmão é mara