quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Criei um formspring k,

Enfim criei um formspring,depois de criticar essa modinha pra #@$%¨* eu terminei aderindo-a,enjoy sem perguntas tensas ,principalmente pros amigos da onça. k

 
belê?
 A sim!Todos estão vendo que o blog está uma bagunça?É que estamos ó,em uma reforma,e o meu pc(o que tem photoshop e internet) quebrou,só restando um netbook,que não oferece recursos tecnologicos avançados,MAS,@modestinho TEM PHOTOSHOP E NÃO SABE MEXER!logo,eu tenho que ir na casa dele pra fazer as coisas do blog(a é eu cuido do visú do blog k),fui uma vez,mas só consegui fazer a metade,proxima vez que eu for lá eu termino tudo do blog de vez!vai ficar mara!(pra mim rs),então curtam o blog assim mesmo desse jeito horrivel.
 
beijos dos power rangers. (L) 





0 comentários: