segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Já fiz isso.

Sabe aquelas coisas que você faz,mas n conta pra ninguem por ,n ter a minima logica de contar?
Um dia desses tava lendo em algum lugar com a minha prima,twitter talvez,rs,deu vontade de colocar aqui no brog,hihi

1-Nós odiamos cagar fora de casa,FATO,não neguem,isso é a pura verdade,você só caga no seu territorio e pronto,a não ser que você esteja fora do território nacional,ai pode cagar livremente q.
2-Ficar entortando aquele lápis verde, e quebrar.Nunca tive um daqueles,eu só quebrava o lápis alheio q,fazia de tudo pra minah mãe nao comprar um,queria aqueles grafittes bolados da faber castell,sei lá como se escreve,vo para por aqui esse q,a merda tá indo além.
3- Você ja se pegou parado em um dos cômodos da sua casa e não conseguia lembrar o que vc queria fazer la.Isso é super normal pra mim, não me lembro o que estava fazendo a 3 minutos.
4-Durmir no começo da tarde e acordar no por do sol, pensando que são 5:30 da manhã, mas são 17:30 da tarde,qqqq,não vou falar nada,você talvez não tenha feito isso, mas eu já fiz rs.
5-Procurar algo que na verdade está... NA SUA MÃO ! DROGAAAAAAAAAAAAAAA
6-Tropeçar na rua e fingir que esta correndo só pra ninguém notar que você quase caiu.Sem exceção!Eu SEMPRE TROPEÇO,FFFFFFFFFFFFUUUUUUUUU.
7-IMAGINAR SE AS PESSOAS VEEM AS CORES DIFERENTE DE VOCÊ!!!!!!!!! ISSO VAI FAZER VOCÊ REFLETIR PROFUNDAMENTEEEEEEEEE,
 


Perdi a vontade de escrever,se quiser rir mais desse tipo de humor tá aqui o link:
                                                                     

0 comentários: